segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conto: Arregassando o branquinho...


Bem gente, ganhei um celular do meu pai esse mês, e baixei vários aplicativos maneiros, sendo que a internet que tem tem lá em casa não é ótima sabe? Então fui na casa de um amigo pois lá o sinal na internet é forte, mas quando cheguei lá recebi a notícia que ele estava doente, estava até dormindo pois estava sedado por causa dos remédios que ele tomou, nem subi pro apartamento...
Foi ai que eu me lembrei de um carinha branquinho gostosinho de 23 anos, que gosta pra caralho de mim que morava alí perto, há alguns minutos a pé, então resolvi aparecer por lá mesmo sem avisar já que ele tanto queria mas eu não tinha tempo.
Cheguei na porta dele de fininho, a casa dele fica num quintal de parentes, fui entrando de vagar pra ninguém me perceber, dei toques leves no vidro da porta até que ele atendeu...
Tomei meu banho claro, estava até bem largado (risos), e claro ele também tomou um banho... Ele perguntou se iria dormir lá e disse que sim, enchi o colchão de ar que ficava do lado da cama dele... Mas teve um momento que subi pra cama pra ficar com ele, nos abraçamos e começamos a nos beijar loucamente... Comecei a sentir um baita tesão! E ele também pois gemia bem baixinho, de leve... Até que chegou o ponto em que estamos só de cueca... Cueca boxer (Hehehehehe!), não aguentamos e tiramos as cuecas, comecei a roçar meu pau na bunda dele, a bunda dele não é aquela bunda enorme sabe? Mas é bem gostosinha, não digo o cú não! A bunda mesmo, carnuda, não é batida, seca, é proporcional ao corpo dele, branquinha, com o cú rosinha!
Voltamos a nos beijar, mas não aguentei e baixei a cabeça dele pra chupar o meu pau! Pooorra! O moleque chupa gostoso pra caralho! Meu tesão foi a mil com aquele boquete e ele chupava e eu gemendo tesão... Fizemos 69 e foi gostoso pra caralho...
Chegou a hora de meter naquele rabo branco, macio e gostoso... Comecei a enfiar minha pica no rabo do carinha, mas a minha pica não entrava (logicamente porque sou dotado!), então ele pegou um lubrificante intimo pra passar no cuzinho dele... O meu pau entrou, fui colocando devagar, e conforme ia entrando ele ia fazendo uma cara de tesão misturada com dor... Até que meti tudo! E ele gostou, comecei a socar e ele morrendo de tesão, mas ainda estava pegando leve, ele sangrou um pouquinho, então fomos pro chuveiro, e comecei a socar a pica nele dentro do box, até que tem um momento que diz pra mim "Po... Tô tonto!" ai começo a ficar preocupado... Mas vamos pro chão da sala, ai eu comecei a bombar naquela bunda gostosa dele sem pena, e eu suava muito! Nunca tinha suado daquela forma, e ele agarrando o tapete da sala, e com uma cara de que não estava aguentando mais... Mas eu continuei socando super forte, e gozei super gostoso!
Ele acabou se levantando super tonto e falou "Chega! Você acabou comigo!".
É... Pelo visto eu o fiz ver estrelas kkk's!