- O que eu faço agora?
Ele respondeu:
- Fica a vontade!
Minha timidez foi pro espaço, fui pegando no seu pau e ele na minha bunda e ele falava:
- Nossa que delicia de bundinha!
Abri a sua calça e tirei aquele pau pra fora, era grande! O meu também endureceu na hora. Tratei de chupar bem gostoso e ele falava:
- Nossa, assim eu vou gozar!
Eu chupei mais um pouco e ele me levantou e me abraçou por trás, logo em seguida tirou minha calça e viu que eu estava com uma calcinha muito pequena enfiada no rabo e ele exclamou mais uma vez:
- Nossa, que delicia de rabo.
Colocou minha calcinha pro lado e colocou a cara na minha bunda e começou a chupar e lamber meu cuzinho. Eu gemia, era muito tesão. Era mais do que eu tinha imaginado, ele chupou gostoso, depois colocou uma camisinha no pau e começou a colocar aquele caralho entre as minhas nadegas, foi colocando devagarinho e eu reclamando:
- Ai, tá doendo!
E ele respondia:
- Calma que já acostuma.
E acostumou mesmo, quando vi estava o pau inteiro dentro de mim e eu gemendo feito uma vadiazinha, aquele homem gostoso me comendo, parecia sonho erótico.
Aí eu tirei seu pau de dentro de mim e fui até meu carro e disse para ele me seguir, então fiquei de quatro no banco do motorista e falei:
- Vem!
E ele me comeu alí de quatro feito uma cachorra. Logo ele gozou!! E disse, vamos em algum motel dar mais uma.
Mas quando estavamos indo a sua namorada ligou e ele teve que ir. Mas ele me come até hoje, mas hoje em dia ele já me deixou muito mais putinha.