segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Conto: Foda Gostosa no banheiro do Shopping

Estava pegando o meu vizinho, ele era muito bom! Ele tinha um pau de 20cm mas era novinho tinha 18 anos e não tinha muita experiência.
Até que um dia ele arranjou uma namorada e não quis mais saber de mim.

Fiquei uns 2 meses só na vontade e ninguém pra dar pelo menos uma mamada, até que eu lembrei do meu melhor amigo Erick. Nós nos conhecemos na escola; entre meus conhecidos (homens) já tinha pegado todos, menos o Erick, ele é 2 anos mais velho que eu, ele tem 20 anos (eu 18) e tem um corpinho sarado delicioso, desde de que estudávamos ele queria ficar comigo, mas eu não queria misturar as coisas não queria perder meu melhor amigo por causa de um lance.
Depois de levar um toco do meu vizinho tava cheio de tesão e resolvi chamar o Erick para ir ao cinema em um shopping perto de casa e depois ir para sua casa; e claro,ele aceitou.


Resolvi ir hora mais cedo ao shopping para sacar dinheiro. á tava lotado e eu queria ir no banheiro e no segundo andar tava até fazendo fila no banheiro então resolvi descer para o primeiro andar. entrei de supetão no banheiro la tava vazio e me dou de cara com um homem sarado e tocando uma punheta sozinho, ele ficou meio constrangido e de imediato coloca o pau pra dentro e diz meio sem graça:
-O banheiro está em manutenção!Na hora só consegui prestar atenção no volume que tava fazendo na calça e e as únicas palavras que sairam da minha boca foram "Nossa que saúde!"
Ai o cara diz pra mim:
-Você curte!
Quando ele disse isso não pensei duas veze e cai de boca naquele pau maravilhoso e comecei a mamar gostoso! O cara metia no meu rabo com uma brutalidade tão grande que me excitava demais!


Depois dessa transa excepcional fui me encontrar com o Erick no cinema e acabamos trocando algumas caricias. Depois fomos pra sua casa e transamos... Agora eu não sei qual foi a melhor foda, se foi a do Erick ou a do cara gostoso do banheiro!
Bem, nunca mais vi o cara... Mas quanto a mim e ao Erick... Sempre repetimos a dose, sempre transamos e é uma delícia!